Friday, October 06, 2006

Bebês na China... não usam fralda!


Hoje resolvi pegar um ônibus para ir ao centro de Pequim fazer compras.

Até aí tudo normal... se não fosse ter presenciado um bebê fazendo pipi dentro do bus.

O problema é que as crianças aqui não usam fraldas!

Então, todo mundo tava desviando do xixi do picurrucho pelo chão - inclusive eu!

Engraçadíssimo - pra mim, pra eles é absolutamente normal.

Na China, o costume é não pôr fralda nas crianças. Não me perguntem por quê.

Se precisam, eles fazem as necessidades na rua mesmo, e em qualquer lugar.

Inclusive em frente ao supermercado aqui perto. Eu já vi.

Vez que outra vejo lá uma avó ou pai ajudando a criança.

Aqui eles andam assim, de bundinha de fora.

A roupa tem um rasgo especial pro bebê.

4 Comments:

At 10/06/2006 10:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Já não estou achando mais nada absurdo, de tanta coisa que já nos contaste sobre a China! Heheh...

E cada vez tenho mais vontade de conhecer aí!

Bjão

Fael

 
At 10/16/2006 6:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Giovana, precisa avisar o teu tio Marco, porque ele esta aumentando a familia, sabe como é, fralda custa muito caro, eeheheheheh

Abração

Tio Marcelo

 
At 10/23/2006 10:16 AM, Anonymous Anonymous said...

engraçadíssimo...e estranho tb!!!hahhah
saudades de ti, beijao....

 
At 11/06/2006 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi amiga! quanto tempo!

essa negoco de bebê sem fralda acho que não é uma boa idéia não, muita sujeira! hehe

saudade, vê se manda noticias!

beijão!

 

Post a Comment

<< Home